domingo, 8 de agosto de 2010

Dicas de como Tirar suas Fotos Fake =D

• como tirar a sua foto fake.
- básico
primeiramente, para a sua foto ficar realmente linda, ela em momento em momento algúm pode estar escura, sem resolução ou sem fundo. fotos de celular em último caso divas, ou até mesmo nunca. pois fotos de celular como vocês já sabem a resolução não fica da melhor, certo ?

- fundos
geralmente, as fotos notas 10 estão em gramas, lugares abertos, praias, flores, enfim, um fundo elogiavel. mais não deixe o fundo tomar a foto inteira e a ficar aquele 'pedacinho' de você. você tem que saber enquadrar a foto, é uma questão de principio. fotos de longe, com a natureza ficam mara. dificilmente³ são rejeitadas! qnd você for tirar foto no seu quarto, na sua casa, não se esconda no lugar mais escuro e feio. embora sim, seje dificil encontrar um lugar rasovelmente bom, em sua casa, o fundo não diz tudo. no caso de fundos maus aplicados, invista nos objetos coloridos e legais, as roupas também, coloridas e que muita coloquem atenção em sua foto.

- biquinhos, caretas, séria (?)
é fundamental saber saber distribuir sábiamente o jeito e as poses que você tira as suas fotos. abuse dos biquinhos, das poses diferentes, e das caretas, nem tanto. as pessoas as veses pensam que o simples fato do mundo fake ter adaptado algumas caretas, fazer sua pior cara, vai ficar uma foto diva! não se engane, a careta é sempre muito legal, criativia, mais sem exageros. ab


como edito minhas photos?
nunca coloque borda, nem nome nas suas fotos. já está obvio que ningém vai fazer uma fake com as suas fotos com o nome, bem grandão lá em cima!
é tudo uma questão de saber usar o progama, aqui vai a dica de algúns.

baixe um programa de edição de fotos (picasa, photofiltre, photoshop, paintshop).

picasa -
é o mais simples dos quatro, tem a versão em português e de cara quando abrir o programa já vai saber usar.
cuidado: a luz de preenchimento pode tirar a resolução de suas fotos então já sabem, evitem!

photofiltre -
no youtube tem vários tutoriais, no orkut tem uma comunidade exelente!
cuidado: pelo amor de deus, não façam aqueles avatares que se usam no fake, indico o photofiltre apenas para ajuste de iluminação, manchas, etc.
nada de colocar o seu nome, borda, brushes o que for! o progama é especialista em fazer isso, não se atraia, rs.

photoshop -
o mais conhecido, muito bom, mas tem que saber usar. são muitos truqes e não dá pra citar, quem estiver realmente interessado no progama, procure a cmm oficial do progama no orkut.

paintshop-
também é um pouco difícil de usar, eu acho muito bom. porém pela sua dificuldade de manuseio, se estiver interessado em um progama para baixar, eu não recomendo ele; ele se já tiver ele, e quizer saber como usar corretamente, procure informações em comunidades espalhadas do progama no orkut.

-para encerrar , o fim da minha foto.
-
aqui vão alguns cuidados para segundos antes das fotos. evite o máximo³ usar o flash, ou posso dizer, jamais use flash! ele apenas serve para mostrar a sua maior acne, e os defeitos mais horropilantes de sua foto, vai encarar ?

procure evitar foto de espelho, já estão enjoadas e na maioria das veses estão sem criatividade.

coloque a maquina no timer para tirar a foto completa de seu corpo, fazendo a pose mais criativa que puder, usando mãos e pés.

e lembre-se: CRIATIVIDADE no mundo fake é tudo (Y) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário